Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(27) 98117-3121

Artigos e Dicas

20 de janeiro de 2019 às 20:16

O que é Tribulus Terrestris?

Leia mais →

20 de janeiro de 2019 às 20:10

Foco no fim de ano

Leia mais →

20 de janeiro de 2019 às 19:58

Benefícios da Palatinose

Leia mais →

01 de novembro de 2018 às 19:07

COLÁGENO TIPO 1: ASPECTOS ESTÉTICOS

COLÁGENO TIPO 1:  ASPECTOS ESTÉTICOS

O que exatamente é o colágeno? 

 Colágeno é a principal proteína estrutural que mantém nossos corpos juntos, fornece elasticidade à nossa pele, cabelos, ligamentos e tendões, bem como força e estrutura dos ossos e cartilagens, é composto por muitos aminoácidos.

Os peptídeos de colágeno e colágeno hidrolisados ??são pedaços menores de colágeno que são mais fáceis de digerir, assim quando sua suplementação é realizada, facilita a reposição de colágeno diária.

Leia mais →

01 de novembro de 2018 às 16:56

L- Glutamina

L- Glutamina

A glutamina é o aminoácido mais comum encontrado em seus músculos - mais de 61% do músculo esquelético é glutamina. A glutamina consiste em 19% de nitrogênio, tornando-se o principal transportador de nitrogênio para as células musculares.

Durante o treinamento intenso, os níveis de glutamina estão muito esgotados em seu corpo, o que diminui a força, resistência e recuperação. Pode demorar até 6 dias para os níveis de glutamina voltarem ao normal - e a glutamina desempenha um papel fundamental na síntese de proteínas. Estudos demonstraram que a suplementação de L-Glutamina pode minimizar a quebra do músculo e melhorar o metabolismo das proteínas.

Leia mais →

01 de novembro de 2018 às 16:54

O que são alimentos oleaginosos e o que ela oferece?

O que são alimentos oleaginosos e o que ela oferece?

Em primeiro lugar, um pequeno fato etimológico: a semente de oleaginosa vem da palavra latina Oleum, que significa “óleo”. De fato, as oleaginosas são alimentos vegetais que extraem óleo. Isso inclui nozes, amêndoas, avelãs, pinhões, pistaches, azeitonas ou sementes, como abóbora, linho, gergelim, cola, girassol, etc.

As oleaginosas em particular oferecem proteínas vegetais, fibras, muitos minerais, magnésio, potássio, ferro, cálcio, zinco, cobre, selênio e vitaminas B e E. As amêndoas, por exemplo, têm um conteúdo muito alto de vitamina E e ômega 9.

Recomenda-se comer um punhado de oleaginosas todos os dias, porque elas são boas para sua saúde.

Leia mais →

01 de novembro de 2018 às 16:52

Alimentação saudável

Reeducação Alimentar, iniciando uma alimentação saudável. Saiba como começar e permanecer em sua dieta.

Muitas pessoas conhecem o significado de uma alimentação equilibrada, mas mesmo assim continuam se alimentando de maneira incorreta. Isso porque não adianta apenas saber, é preciso reeducar-se nutricionalmente, isto é, trocar os maus hábitos alimentares por bons hábitos. Trata-se de adotar um novo estilo de vida, de ampliar conceitos, mudar costumes... o que não é nada fácil, ainda que possível. A melhor maneira é apostar na educação alimentar. Esse aprendizado pode e deve ocorrer em qualquer lugar.

Leia mais →

01 de novembro de 2018 às 16:50

O que é o MCT?

Principais benefícios dos Triglicerídeos de Cadeia Média:

  • Aumentam a disponibilidade de energia
  • Melhoram a resistência muscular
  • Retardam a fadiga muscular
  • Preservam a massa muscular
  • Promovem a termogênese
  • Estimulam a perda de gordura
Leia mais →

01 de novembro de 2018 às 16:47

CREATINA: O QUE É?

CREATINA: O QUE É?

A creatina, é um aminoácido usado pelo organismo para fornecer energia. Fosfocreatina e creatina livre, que são armazenadas no corpo, formam o que é conhecido como pool total de creatina. Aqueles que aumentam o pool total de creatina são capazes de aumentar a energia disponível.

A creatina ajuda na volumização do músculo (torna os músculos maiores), aumenta a força, fornece energia aos músculos e amortece o ácido láctico. A creatina também pode prevenir a fadiga mental, ajuda no tratamento da herpes genital, diminui o risco de doença cardíaca coronariana ou cerebrovascular e tem sido associada a uma redução do risco de algumas doenças neuro degenerativas, como a doença de Alzheimer.

Leia mais →
Página 1 de 2 <<<12>>>

Não Encontrou o
que procura?

QUERO RECEBER PROMOÇÕES EXCLUSIVAS

Fale Conosco

  • E-mail:
    contato@suplelifebrasil.com.br


Segurança

Siga-nos





Formas de Pagamento