Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(27) 98117-3121

Artigos e Dicas

Tipos de Whey protein

quinta, 01 de fevereiro de 2018 às 18:00:00

Whey Protein é a proteína do soro do leite extraída durante o processo de transformação do leite em queijo. Essa extração apresenta um teor de agua muito elevado e um baixo nível de proteínas. Visando aumentar esse grau de pureza e a concentração de proteínas, são necessários alguns processos de microfiltração, resultando em 3 tipos de whey protein:

Whey Protein concentrada: Passa por processos de filtração mais simples, os quais nao removem totalmente os carboidratos e lipídios, tornando sua absorção mais lenta. Podendo conter entre 25% a 80% de proteínas , é indicado para o ganho de massa muscular. 
 
Whey protein isolada: sofre um processo de filtração obtendo mais de 90% de proteínas, sendo removidos boa parte de carboidratos, lactose e gorduras. Por possuir maior grau de pureza, é indicado para o ganho de massa magra, definição e para intolerantes a lactose.
 
Whey Protein Hidrolisada: o processo de hidrolise consiste em quebrar proteínas em tamanhos menores, para facilitar sua absorção e digestão. Contém entre 90% a 98% de proteínas de alta qualidade, e menor possibilidade de reações alérgicas do que a versão não hidrolisada. Tornando-se uma ótima opção para dietas restritas e construção muscular.


Não Encontrou o
que procura?

QUERO RECEBER PROMOÇÕES EXCLUSIVAS

Fale Conosco

  • E-mail:
    contato@suplelifebrasil.com.br


Segurança

Siga-nos





Formas de Pagamento